Tudo anunciado no evento de outono da Apple para iPhone

click fraud protection

No 119º episódio do iPhone Life Podcast, David e Donna se juntam ao fundador do iPhone Life, Hal Goldstein, para analisar tudo o que a Apple anunciou em seu lançamento de outono. Do iPhone 11 Pro Max ao iPad de sétima geração, sintonize para obter os detalhes sobre a nova linha da Apple.

Clique aqui para ouvir e se inscrever. Se você gosta do que ouve, não deixe de deixar um comentário. E lembre-se de sintonizar a cada duas semanas para ouvir nossos editores compartilhar com você as últimas notícias da Apple, melhores aplicativos, truques do iPhone e acessórios mais legais.

Este episódio foi trazido a você por Matias e GOBUDi. Quando a Apple descontinuou seu teclado com fio, Matias interveio para fornecer um melhor. O hub integrado com várias portas é ótimo para conectar seu mouse com fio e outros dispositivos. As teclas de função amigáveis ​​para Mac facilitam a transição. Esqueça o incômodo de recarregar a bateria do seu teclado sem fio—compre o teclado Matias com fio. Nosso segundo patrocinador é

GOBUDi, uma empresa que cria produtos para um de nossos produtos Apple favoritos - os AirPods. Mantenha seus AirPods seguros e seu iPhone livre de impressões digitais com o Kit de acessórios EARBUDi da GOBUDi, com presilhas de orelha, um cabo, um pano de limpeza e um estojo para seus AirPods.

Oferta especial!

Inscreva-se no iPhone Life's Ultimate iOS 13 Class e ganhe uma assinatura de um ano do iPhone Life Insider gratuitamente! Visita iPhoneLife.com/iOS13Class.

Questão da semana:

Com qual novo dispositivo da Apple você está mais animado? Porque? O email [email protected] para nos informar.

Artigos referidos neste episódio:

  • Novo Apple Watch Série 5 vem com tela sempre ativa, opções de titânio e cerâmica
  • Novo iPad de 7ª geração com tela de 10,2 polegadas disponível para encomenda agora
  • Apple revela detalhes do Apple TV + e Arcade: custo, datas de lançamento, mais

Links Úteis:

  • Inscreva-se no iPhone Life’s Ultimate iOS 13 Class
  • Junte-se ao iPhone Life Facebook Group
  • Torne-se um iPhone Life Insider
  • Inscreva-se para receber gratuitamente o boletim informativo da Dica do Dia
  • Envie o podcast por e-mail
  • Inscrever-se para iPhone Life revista

Transcrição do episódio 119:

Donna Cleveland: Olá e bem-vindo ao iPhone Life Podcast. Sou Donna Cleveland, editora-chefe da iPhone Life.

David Averbach: Sou David Averbach, CEO e editor.

Donna Cleveland: E temos nosso convidado hoje, Hal Goldstein. Ele é o fundador do iPhone Life. Bem-vindo, Hal.

Hal Goldstein: É ótimo estar aqui.

Donna Cleveland: Temos um episódio especial para você hoje. A Apple acaba de realizar seu evento principal do iPhone hoje e anunciou uma série de novos produtos, incluindo iPhones, iPads, novos relógios da Apple e nos forneceu datas para os serviços, incluindo Apple TV + e Apple Videogames.

Donna Cleveland: Vamos detalhar tudo o que a Apple anunciou hoje para você e também vamos ajudá-lo a decidir se esses dispositivos seriam adequados para você, se há algo que você deve comprar outono. Antes de fazermos isso, gostaríamos de deixar você uma mensagem de nosso patrocinador.

David Averbach: Um dos meus produtos Apple favoritos, embora não falemos muito sobre isso hoje, são os AirPods. Vocês dois têm AirPods, certo?

Hal Goldstein: Eu amo meus AirPods.

Donna Cleveland: Mm-hmm (afirmativa).

David Averbach: Eu amo meus AirPods, adoro trabalhar com eles, mas às vezes eles caem dos meus ouvidos, então o patrocinador hoje é GOBUDDY, e eles têm um produto realmente incrível chamado Ear Buddy. E o que ele faz é se conectar ao AirPod e, na verdade, eles também têm um modelo para os EarPods com fio. É uma pequena coisa de silicone que envolve sua orelha e evita que os EarPods e AirPods caiam das orelhas.

David Averbach: É ótimo para malhar, é ótimo se você estiver usando seus AirPods ou EarPods em movimento, realmente acessível, então certifique-se de dar uma olhada. Você pode procurá-lo na Amazon se pesquisar Ear Buddy, ou nós faremos um link para ele nas notas do programa se você acessar iPhonelife.com/podcast.

Donna Cleveland: Também descobrimos hoje quando o iOS 13 estará disponível. Para quem não sabe, o iOS 13 é o sistema operacional do seu iPhone, e todos os anos a Apple atualiza o sistema operacional e traz consigo novos recursos e melhorias gerais para a forma como o seu iPhone trabalho. Portanto, com esse espírito, todos os anos também atualizamos todos os nossos guias para você e criamos conteúdo especificamente para ajudá-lo a aprender como aproveitar ao máximo seu telefone com todos esses novos recursos.

Donna Cleveland: Quando você atualizar, estará disponível em 19 de setembro, não é? Eu acredito.

David Averbach: Sim, 19 de setembro.

Donna Cleveland: Isso é na próxima quinta. 19 de setembro, a Apple vai lançar o software para o seu iPhone e, se você não tiver ajuda, pode ficar confuso com alguns desses novos recursos. Queríamos falar um pouco sobre o iPhone Life Insider, que é o nosso serviço educacional premium para usuários do iPhone e é um ótimo momento para se inscrever agora porque vamos lançar um guia do iOS 13 no dia 19, que vai te ensinar como usar todos os novos recursos.

David Averbach: E estamos muito animados porque, pela primeira vez, também teremos uma classe iOS 13. Se você quiser uma abordagem mais prática, a aula é perfeita para você, e Don e eu a lideraremos, então, se você gosta do podcast, venha conversar conosco. O que torna a aula incrível é, antes de mais nada, um programa abrangente muito mais aprofundado. Temos seis sessões por hora cada. Também é ao vivo, então há oportunidade para perguntas e respostas. Enviamos a você um PDF para download para cada aula e temos um negócio muito especial acontecendo agora.

David Averbach: Se você assinar o curso, poderá obter uma assinatura do Insider gratuitamente -

Donna Cleveland: Por um ano, sim.

David Averbach: Por um ano, obrigado. Então você obtém os dois por um preço, e por isso você vai para... Me passa o link.

Donna Cleveland: é iPhonelife.com/ios13class.

David Averbach: Sim. E estamos muito animados com isso. Se você já está no Insider, não se preocupe, você pode se inscrever na aula e conseguir o mesmo negócio, você obtém sua próxima renovação do Insider que será gratuita para você.

Donna Cleveland: E esses são os dois, você obtém esse desconto na finalização da compra, então basta acessar iPhonelife.com/ios13class e acessar o processo de checkout e selecione para obter um ano de Insider gratuitamente ou para obter esse resgate em sua conta se você já estiver em Insider. Então é muito fácil [diafonia 00:04:11] -

Hal Goldstein: E os replays estão disponíveis, presumo que [crosstalk 00:04:13] -

David Averbach: Sim, boa pergunta porque essa é uma das perguntas comuns. As aulas são ao vivo, mas os replays estão disponíveis a qualquer hora. Se você passar pela aula e quiser assisti-los novamente, você pode. Se você não pode ir para a aula, você pode, e você também pode nos enviar um e-mail e fazer perguntas a qualquer momento. Se você tropeçar, pode nos enviar um e-mail a qualquer hora e teremos nossa primeira aula no dia 19, o dia do lançamento do iOS 13. Então, vamos guiá-lo pelo processo de atualização naquele dia, que será muito divertido.

Donna Cleveland: Sim. E se você está apenas interessado em se tornar um Insider, ainda não lhe dei o link para isso, que é iPhonelife.com/podcastdiscount, e você receberá $ 5 de desconto na assinatura anual do Insider. Insider, apenas para explicar as diferenças entre a classe e o Insider rapidamente para você, Insider, você recebe um guia, mas não com um instrutor ao vivo. Você não tem aulas que ajudam a guiá-lo através do processo, é mais autodirigido. Mas com o Insider, você obtém muitos outros recursos que são realmente ótimos. Claro, achamos que ter a aula e o Insider é o melhor negócio, então iPhonelife.com/ios13class para obter a aula e o Insider.

Donna Cleveland: Mas só para falar um pouco mais sobre o Insider, você obtém uma assinatura digital do iPhone Life Magazine, você recebe dicas em vídeo de um minuto em sua caixa de entrada todos os dias e nós enviaremos dicas para o iOS 13 todos os dias. Agora com o iOS 13 lançado, você pode pedir a um editor, onde pode enviar suas perguntas sobre tecnologia para nossos editores aqui e nós o ajudaremos a encontrar soluções, e você obtém uma versão premium deste podcast, o que significa que não há anúncios e temos uma seção premium especial apenas para tu. Vá para iPhonelife.com/ios13class para a classe e Insider, ou iPhonelife.com/podcastdiscount para obter apenas $ 5 de desconto em uma assinatura anual do Insider.

David Averbach: Tudo bem, estou animado. Vamos falar sobre todos os novos produtos e serviços.

Donna Cleveland: Sim, vamos. Achei que seria divertido apenas apresentar nossas conclusões gerais sobre o evento de hoje. É realmente interessante ver os temas maiores do que está acontecendo com a Apple neste keynote eventos, e muitas pessoas, muitos de vocês ouvindo este podcast, tenho certeza que não ouviram o todo nota chave.

Donna Cleveland: Hal está neste setor há mais tempo, vamos ouvir o que você tem a dizer.

Hal Goldstein: Bem, vou começar um pouco negativo, mas depois ficarei um pouco positivo. A coisa toda começou com serviços, jogos, filmes, e eu pensei assim... Comecei esta empresa para aprender sobre o hardware e todas as coisas legais nerd que você pode fazer. E eles mostram como uma prévia do tipo O Senhor dos Anéis de algum filme que a Apple vai distribuir através de seu serviço de filmes, eu acho que eles chamam isso... O que?

Donna Cleveland: Apple TV +.

Hal Goldstein: Apple TV +, sim.

David Averbach: E é um programa de TV.

Hal Goldstein: Sim. E então eles, é claro, eles têm música e então eles entraram na moda de relógios. Eles não falaram sobre isso, mas sobre o cartão de crédito, então a Apple é uma empresa de finanças e, portanto, a Apple está fazendo todas essas coisas. E devo dizer que também é revelador, sou um acionista da Apple. Estou feliz por eles estarem fazendo isso como acionista da Apple. Como um fã da Apple, não fiquei tão entusiasmado, especialmente porque eles começaram tudo com isso. Eles tinham o... Fiquei meio intrigado com os jogos que eles têm, falaremos sobre eles em um minuto, mas eles têm um $ 5 por programa mensal da Apple Arcade, onde você poderá ter todos os tipos de novos jogos legais para testar Fora. Mas mesmo isso, eu não estava muito feliz.

Hal Goldstein: Uma das coisas que eles enfatizavam era o quanto eram amigos do ambiente e o quanto isso fez parte do processo de construção dessas máquinas, e fico feliz que eles continuem dizendo naquela. Achei isso muito importante. E então os anúncios reais, fiquei intrigado com as câmeras do iPhone, que ficaremos falando sobre o iPad básico, que é ótimo para levar as pessoas para a Apple echo sistema. Esses são meus prós e contras do quadro geral.

David Averbach: Sim, absolutamente. E uma das coisas que estávamos conversando sobre nos prepararmos para este podcast é como você não assistiu ao anúncio dos serviços na primavera, correto?

Hal Goldstein: Não.

David Averbach: Então, para Donna e eu, estamos meio que nos ajustando ao novo Apple desde a primavera, quando a Apple fez um anúncio discutindo apenas seus serviços. O anúncio mais estranho [crosstalk 00:08:51] -

Donna Cleveland: Foi.

David Averbach: Já visto, não tinha nenhum hardware.

Donna Cleveland: Definitivamente nos deixou pensando, "Espere, o que é Apple [crosstalk 00:09:00]?"

David Averbach: Sim. Mas se você é alguém que não segue necessariamente a Apple nas notícias o ano todo, e liga para esses novos lançamentos do iPhone, você terá um rude despertar porque a Apple não é mais a mesma Apple de antes, não é mais uma empresa de hardware. Eles fazem tudo e é um pouco estranho assistir a esses anúncios, especialmente para aqueles de nós, todos os três de nós que os assistimos há anos e costumavam demorar duas horas sobre um Iphone. Agora são cerca de 10 minutos sobre um iPhone.

Hal Goldstein: Sim, e você quer saber como Steve Jobs -

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: Passando por tudo isso. Uma coisa que achei interessante no final, Tim Cook disse: "Do que se trata a Apple, queremos capacitar e enriquecendo a vida das pessoas. "Essa é a visão geral deles, que meio que não diz nada e tudo.

David Averbach: Qual é exatamente o ponto.

Hal Goldstein: Sim, certo.

Donna Cleveland: Sim. Acho que a saída de Jony Ive da empresa também foi mais um passo longe das apresentações da Apple, A qualidade da Apple para isso, o que muitas vezes os eventos da Apple podem ser meio pretensiosos e você pode zombar deles em certa maneira. Como Jony Ive está fazendo seus novos designs de alumínio parecerem a coisa mais inovadora do mundo ou o que quer que seja, foi meio cafona, mas eu sinto que deu uma certa qualidade aos anúncios que... É só que cada anúncio parece um pouco menos com isso, pelo que estou acostumado a ver da Apple.

David Averbach: Sim, eu também estava pensando nisso. Em primeiro lugar, odeio dizer isso, mas meio que sinto falta da pretensão de Jony Ive nos anúncios e de seu entusiasmo pelo fato de fingir que reinventaram as coisas, mas também mais para o ponto, quando você pensa sobre isso, não apenas a Apple finalmente chegou aos anúncios de hardware, nós temos um novo iPhone, temos um novo iPad, temos um novo relógio da Apple, todos eles parecem exatamente o mesmo. Eles não mudaram o formato de nenhum dispositivo, exceto o da Apple, mas essa foi uma mudança puramente funcional. Acho que é um pouco diferente, mas eles não se importam mais com o design de hardware.

David Averbach: É muito claro que eles se importam, eles querem fazer dispositivos elegantes, mas eu não acho que eles se importem sobre refinar continuamente seus dispositivos na frente do hardware, tanto quanto eles fazem o tipo de refinamento de seus Serviços.

Hal Goldstein: Sim.

Donna Cleveland: Sim. Jony Ive pode ter estado envolvido no projeto dos novos iPhones, é possível, mas concordo com você que parecia um refinamento da mesma coisa.

David Averbach: Sim. Costumava ser que, quando a Apple lançava um novo iPhone, a cada ano ele parecia bem diferente e uma das coisas interessantes era ver como ele era revelado. E, claro, Steve Jobs sempre teve as revelações dramáticas, o clássico MacBook Air retirado do envelope pardo, mas -

Hal Goldstein: Em defesa de uma coisa de todo o iPhone e de onde ele está agora e do ciclo, este é o iPhone 11, pulando uma versão ou qualquer outra coisa, mas -

David Averbach: Sim, temos uma crítica sobre isso agendada para mais tarde.

Hal Goldstein: Conforme um produto amadurece, é diferente, não é como... Eles já o refinaram até certo ponto, então não tenho certeza do quanto eles podem fazer com o novo hardware, a menos que haja um motivo real.

David Averbach: Sim, e acho que é um ponto justo. Há muito tempo aceitamos que os MacBook Pros serão muito semelhantes, então acho que parte disso é um amadurecimento do iPhone como um produto, mas não havia nenhum novo hardware, pelo menos, qualquer coisa que fosse realmente notável.

Donna Cleveland: Uma coisa que me impressionou também é que sinto que, com o iPhone X, o 10º aniversário do iPhone, a Apple realmente pressionou por uma tonelada de novos recursos -

David Averbach: Isso é verdade, sim.

Donna Cleveland: E naquele ano vimos o Face ID e um formato totalmente novo e de ponta a ponta display, e o display OLED e tudo mais, e que eles simplesmente não tinham tantas novidades para adicionar desde então. Porque o do ano passado era basicamente o mesmo telefone. Não vi razão para atualizar do X para o XS.

David Averbach: Sim. Foi o primeiro ano em que não atualizei, honestamente.

Donna Cleveland: E este ano eu irei, só porque gosto da parte traseira fosca do novo telefone e quero a nova câmera, mas essas são realmente as únicas coisas novas e isso não é muito.

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: Bem, vou lhe contar uma outra coisa nova desde [crosstalk 00:13:20] -

David Averbach: OK. Sim, sim, sim, sim, estamos indo muito à frente.

Hal Goldstein: Sim. Parece que você pode derrubar o iPhone agora e ele não vai quebrar a tela.

Donna Cleveland: Estou muito animada com isso.

David Averbach: Eu sou tão cético quanto a isso, a propósito, Hal.

Hal Goldstein: Bem, isso é o que eles disseram sobre o XS Max.

David Averbach: Sim, sim, sim.

Hal Goldstein: Assisti a alguns desses filmes e consegui decifrar o meu [crosstalk 00:13:36] -

David Averbach: Sim, não estou disposto a confiar que o iPhone não o quebrará sozinho.

Hal Goldstein: Mas parece que eles estavam fazendo uma grande afirmação, então veremos.

David Averbach: OK. OK.

Donna Cleveland: Isso lhe dá uma ideia do que aprendemos sobre o evento. Nós fizemos... Em muitas das nossas postagens de boatos, não esperávamos que o relógio da Apple e especialmente o iPad estivessem disponíveis imediatamente neste evento, pensamos que poderia ser um evento de outono posterior, então a Apple lançou muito neste evento. Isso é algo que será empolgante para algumas pessoas.

David Averbach: Tudo bem, vamos mergulhar nos detalhes aqui.

Donna Cleveland: Vamos conversar sobre... Ok, então vamos falar sobre os serviços primeiro. A Apple está lançando o Apple TV + e o Apple Arcade como eu estava falando um pouco sobre isso. Vamos falar sobre o Apple TV + primeiro.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Nós vimos algumas prévias de shows. Eu concordei com Hal, que quando eu estava assistindo isso, eu não estava particularmente animado porque é como... Mas parte disso é como eu costumo assistir a novos programas porque ouço de amigos como: "Oh, esse programa na verdade é muito bom ", então é muito cedo para realmente julgar o Apple TV +, eu acho, e você nem sempre pode dizer muito de visualizações.

David Averbach: Direi, por falar em anúncios pretensiosos, tive que revirar os olhos quando Tim Cook disse... Não consigo lembrar o nome do show. É com -

Donna Cleveland: Veja. Jason Momoa.

David Averbach: Sim. Ele disse: "O show mais inovador e criativo da história." Isso é o que ele disse. E eu disse, "Ok, [crosstalk 00:14:55]" -

Donna Cleveland: Eu ia dizer que parecia um programa pós-apocalíptico realmente estereotipado.

Hal Goldstein: Sim. sim.

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: Sim.

David Averbach: OK. Então vamos lá, $ 5 por mês -

Donna Cleveland: Sim.

Hal Goldstein: Que, por falar nisso, eles não têm pedidos em atraso. Eu não acho que eles estão vindo... Eles não têm uma biblioteca, certo?

David Averbach: Não.

Hal Goldstein: Então, são apenas programas originais. Eu não sei, mesmo cinco dólares por mês é um ótimo negócio?

David Averbach: Bem, o que eles fizeram, eles me pegaram. Porque estou sentado aqui o tempo todo pensando, "Não há como eu pagar US $ 5 por mês por quatro programas ", e é como se eles fossem bons, e mesmo se fossem, o Netflix tem milhares e milhares de shows.

Donna Cleveland: E filmes, sim.

David Averbach: Mas se você comprar um dispositivo da Apple este ano, eles vão te dar um ano de graça, e foi assim que eles te pegaram. Eu estava me perguntando sobre isso, como se eu comprasse uma pulseira de relógio da Apple ou algo parecido -

Donna Cleveland: Isso não é um dispositivo.

David Averbach: OK.

Hal Goldstein: [crosstalk 00:15:47], eles não foram muito claros.

Donna Cleveland: Na foto eles tinham uma apresentação na época e definitivamente havia um iPad, um relógio da Apple e um iPhone ali. Não sei a que mais se aplica, mas eles disseram que é um novo dispositivo da Apple.

David Averbach: Acho que faz sentido à medida que a Apple desenvolve sua oferta. Porque eles disseram que vai estrear no dia 1º de novembro, mas eles vão lançar novos shows todo mês. À medida que eles desenvolvem, acho que dar de graça é uma espécie de agregação de valor para seus clientes fiéis, faz sentido, e se eu ouvir os programas são bons, vou assisti-los se forem gratuitos e, se forem realmente bons, vou pagar no ano que vem para assistir a temporada dois. No final, eles me pegaram ao me dar de graça, mas estou muito relutante por causa do que estamos dizendo, como se eu fosse um purista por, como a Apple, ser uma empresa de hardware.

Donna Cleveland: Eu sei, e também gosto da Apple Music. Quais outros serviços da Apple? Tenho ficado meio desapontado com a maneira como eles têm trabalhado com os serviços até agora, não os achei necessariamente melhores do que seus concorrentes. Eu fiquei com o Spotify depois de experimentar o Apple Music.

David Averbach: Bem, Apple também, uma das coisas que eles -

Donna Cleveland: Um pouco cética.

David Averbach: Sim, totalmente. Uma das coisas que eles fazem é copiar outros serviços e dizer: "Você deve nos usar porque nós o integramos ao nosso ecossistema". Por exemplo, Apple Music. Eu uso o Spotify, mas o que sinto falta no Spotify é o Apple Music, você pode usá-lo no seu relógio Apple facilmente, você pode usar o Siri com ele, e, portanto, existem apenas vantagens de integração inerentes que a Apple tem, enquanto para Apple News ou Apple TV +, não há integração real benefícios. Não há nada que me importe.

Donna Cleveland: Sim, ainda é muito fácil assistir Netflix na sua TV.

David Averbach: Sim, exatamente.

Hal Goldstein: E, a propósito, eles não disseram, ou talvez você tenha lido, poderemos assistir a Apple TV no... como se eu tivesse uma Fire TV na Amazon.

David Averbach: Eu sei que eles estão trazendo para TVs inteligentes, eles estão trazendo para Samsung, eles estão trazendo para LG, eu não ouvi falar de Fire, e Amazon e Apple são particularmente pouco cooperativos. Então, eu ficaria surpreso se você pudesse.

Hal Goldstein: Sim.

Donna Cleveland: Mas existe um aplicativo da Amazon. O aplicativo Prime TV agora está na Apple TV.

David Averbach: Sim, é verdade. Mas isso levou anos e acho que foi só neste ano que as Apple TVs puderam ser compradas na Amazon, o que é uma loucura.

Donna Cleveland: Sim, isso é loucura. Esta é uma boa pergunta. Teremos que esperar para ver isso, eu acho.

David Averbach: Tenho os resultados da pesquisa.

Donna Cleveland: Oh, sim.

David Averbach: Fizemos, como uma espécie de breve aparte, comentários sobre nosso grupo no Facebook. Então, se todos vocês estão ouvindo isso agora e querem verificar nosso grupo no Facebook, você pode ir para iPhonelife.com/facebookgroup, e ele o levará para a página para se inscrever ou entrar no grupo do Facebook conversação. Você pode ler todos os nossos comentários. Uma das coisas divertidas que fizemos este ano foi fazer pesquisas ao longo do anúncio. Então, vamos dar a você as reações do grupo no Facebook à medida que avançamos. Para o Apple TV, perguntei, você está interessado no Apple TV +? E isso foi... Não especifiquei o fato de que é gratuito etc., etc., mas 37% disseram: "Não estou interessado", 33% disseram "Não tenho certeza" e 30% disseram: "Interessado".

Donna Cleveland: Essa é uma bela divisão.

David Averbach: Sim, bastante dividido, mas uma grande porcentagem não está interessada, especialmente porque é gratuito.

Donna Cleveland: Sim. Eu ia dizer que estou animado para dar uma olhada porque estou planejando comprar um novo iPhone. Se não fosse pelo novo iPhone, provavelmente não o compraria. Eu provavelmente não faria isso.

David Averbach: Sim, veremos. Novamente, como você está dizendo, vou esperar para ver o que as pessoas acham dos shows. Se eles gostarem dos shows, eu vou assistir.

Donna Cleveland: Sim. É sempre assim que assisto aos programas. E quanto a vocês? Você espera ouvir alguém dizer a você, que em quem você confia, que é um bom show ou você vai experimentar um show que você não conhece?

David Averbach: Normalmente eu espero, mas às vezes eu apenas gosto de mergulhar em algum show aleatório.

Hal Goldstein: Eu não assisto muito na verdade, então irei esperar ou procurar por coisas cinco estrelas [crosstalk 00:19:40] -

David Averbach: Sim. Sim. Isso é justo. Sim.

Donna Cleveland: OK. Vamos falar sobre o Apple Arcade rapidamente. O Apple Arcade também custa US $ 5 por mês e, como Hal mencionou antes, ele vem junto com cerca de 100 programas. Pelo que entendi, é sua própria guia no aplicativo da App Store -

David Averbach: A 100 jogos.

Hal Goldstein: A 100 aplicativos de jogos.

Donna Cleveland: Oh, em um jogo. O que?

Hal Goldstein: Existem 100 aplicativos, aplicativos de jogos.

Donna Cleveland: O que eu disse?

David Averbach: Você disse shows.

Donna Cleveland: Nossa, tudo bem.

David Averbach: Foi um longo dia para nós.

Donna Cleveland: Então, 100 jogos, e eles estarão no aplicativo da App Store. Haverá uma guia Apple Arcade no aplicativo App Store.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: São US $ 5 por mês, e realmente acho que muitos pais por aqui estão animados porque estão dizendo que muitos programas basicamente apenas encorajam você a fazer compras no aplicativo para seguir em frente e realmente gostar se você tem apenas algo que está pagando mensalmente e os programas que você não ser -

Hal Goldstein: Jogos.

Donna Cleveland: Deus, jogos. Você não está sendo... Eu não sou um jogador, você não está sendo solicitado a... Desculpe, para pagar qualquer coisa depois disso. Na verdade, ele está mais focado em realizar as coisas e em seu nível de habilidade, em vez de apenas tentar ganhar dinheiro com isso.

David Averbach: Sim. Bem, e isso é algo que as duas pessoas com quem eu divido o escritório, Noah e Raf, têm filhos e estão realmente criticando esse ponto exato. Porque quando eles anunciaram o Apple Arcade pela primeira vez, eu fiquei um pouco bravo com isso exatamente porque há tantos jogos grátis disponíveis agora na App Store, então pensei: "Bem, por que eu pagaria se recebo tantos de graça?" Mas o que eles queriam dizer era que todos os jogos gratuitos são projetado... Eles estão gerando receita de duas maneiras: anúncios realmente intrusivos ou projetados para fazer com que você compre por meio de uma compra no aplicativo.

David Averbach: Para adultos isso é desagradável, mas para crianças pode ser um pouco perigoso, porque o que eles estão fazendo essencialmente é projetar jogos estruturados para que você perca a menos que pague dinheiro, e pode criar uma resposta realmente frustrante para crianças que estão tentando usar jogos para aprender habilidades competitivas e eles estão sempre perdendo e sempre ficando bravos com eles, e é frustrante para os pais e crianças. E então ter jogos que não são estruturados e projetados para você perder e ter que pagar é uma ideia muito boa e refrescante.

Hal Goldstein: Será interessante ver se eles têm toda a variedade de jogos, jogos de lógica e jogos de defesa de torre, e todos os diferentes tipos de jogos, jogos de equipe.

David Averbach: Sim. Eu sei que eles são -

Donna Cleveland: Você é um jogador, Hal?

Hal Goldstein: Não tanto, mas de vez em quando fico viciado em alguns jogos. Há cerca de três ou quatro que sempre a qualquer momento posso tocar.

David Averbach: Sim. Sim, e eles estão colocando muita atenção nisso exatamente, tendo jogos criativos bem únicos, então estou animado com isso. Os anúncios também, é como se eu simplesmente entregasse meu telefone ao meu enteado e esperasse pelo melhor e... É tipo, eu não sei quais anúncios ele está sendo mostrado e ele está constantemente ficando frustrado com esses jogos que ele perde o tempo todo, então eu voltei, acho que vou tentar.

Donna Cleveland: Ok, legal.

David Averbach: E vocês? Algum interesse?

Donna Cleveland: Não vou ser, mas não sou gamer.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Como você pode ver, acabei de ligar para jogos, programas.

Hal Goldstein: Eu posso usar sua abordagem para ver o que algumas pessoas dizem e se um número suficiente de pessoas disser que há bons jogos lá, eu posso ir em frente.

David Averbach: Ok, deixe-me dar a vocês os resultados da pesquisa. Apenas 10% estavam interessados ​​e eu fazia parte desse grupo. Foi um pequeno grupo de pessoas interessadas. 55% eram desinteressantes. 35% não tinham certeza.

Donna Cleveland: Interessante.

David Averbach: Sim. Parece que pode ter um nicho, mas, novamente, é isso que a Apple está fazendo. Eles estão apenas tendo um monte de serviços, cada um terá seu próprio nicho de público.

Donna Cleveland: Vamos ouvir o nosso outro patrocinador, David. Quer nos contar sobre o Matias?

David Averbach: OK. Sim. Curiosamente, como estamos falando sobre o hardware da Apple e a queda do hardware da Apple, a Apple descontinuou seu teclado com fio. Não sei se vocês sabem disso, mas eles sabem, e é um produto que muita gente adora, inclusive eu. Tenho um teclado sem fio no escritório, mas tenho um teclado com fio em casa e é muito bom não ter que se preocupar com problemas de duração da bateria.

Donna Cleveland: Sim.

David Averbach: E também é muito bom, o que eu tenho em casa é o teclado com fio conectado a um monitor, que então posso conectar ao meu laptop, e assim você não tem que lidar com a conexão Bluetooth com diferentes computadores. Você pode simplesmente conectá-lo e ele sincroniza com qualquer um dos computadores porque está conectado. Matias tem um teclado com fio realmente excelente. Eles são realmente uma ótima companhia. Eles têm, é o mesmo teclado básico que a Apple fez, exceto por ser mais barato do que a própria Apple costumava fazer, é de alumínio, e eles têm os metais que combinam com o acabamento do seu computador. Portanto, eles têm o espaço cinza, eles têm a prata, eles também, se você é alguém que quer um teclado Bluetooth, eles têm uma seleção de teclado Bluetooth também, então certifique-se de verificá-los.

David Averbach: Eles têm 10 chaves sem chave e com 10 chaves, e eu as uso em meu escritório em casa. Adoro eles. Certifique-se de verificá-los em M-A-T-I-A-S.ca. Eles estão no Canadá. Mas também faremos um link para ele se você acessar iPhonelife.com/podcast.

Donna Cleveland: Ok, a seguir vamos falar sobre o iPad. A Apple lançou um novo iPad. É da linha principal dos iPads. É o da sétima geração. Seu... Vamos ver. Tem 10,2 polegadas. O anterior tem 9,7 polegadas, então é um pouco maior. É estranhamente próximo do tamanho de um iPad Pro. Há um iPad Pro de 10,5 polegadas.

David Averbach: OK. Há um iPad Pro de 11 polegadas, um iPad Air de 10,5 polegadas e um de 10 pontos... Agora o novo é um iPad de 10,1 polegadas.

Donna Cleveland: 10,2 polegadas.

David Averbach: iPad de 10,2 polegadas. Seus iPads estão super confusos agora, então temos apenas que recapitular. O que costumávamos ter era um de 9,7 polegadas, o que eles acabaram de chamar de iPad, que era 329, e então tivemos o iPad Air que tinha novamente 10,5 polegadas, e então temos o iPad Pro de 11 polegadas. Eles atualizaram o iPad... Não há outro descritor além da palavra iPad.

Donna Cleveland: Sim.

David Averbach: Passamos da sexta geração para a sétima geração. A principal diferença nisso é que passou de 9,7 polegadas para 10,2 polegadas. Portanto, é um pouco mais de tela, um bisel um pouco mais fino. Eles atualizaram o chip, mas atualizaram o chip para o 10, que é o A10, enquanto o iPad Air é o A12, e o iPad Pro é o A12 X. Basicamente eles mantiveram o preço, essa é a base, aqui está tudo... Os preços ajudam a esclarecer isso, e estou tentando encontrar minhas anotações para ter certeza de que entendi tudo certo para vocês. Eles aumentaram o preço. Portanto, o preço é 329 para o iPad, sétima geração. Eles mantiveram o mesmo preço. É 450 para o iPad Air e 799 para o iPad Pro.

Donna Cleveland: E o preço 329, é o mesmo preço do iPad de sexta geração quando foi lançado.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: E eles têm um preço para educação disponível para este novo iPad que é 299. Se você é um estudante ou professor, você está qualificado para o preço 299. Eu tenho o iPad de sexta geração. Eu comprei porque é muito mais barato do que o iPad Pro e eu queria ter um iPad. Devo dizer que a tela não é muito impressionante quando você se acostuma com a tela realmente boa do iPad Pro ou se você tiver o iPhone X ou posterior, notará a diferença. Mas eles disseram com o anúncio de hoje que colocaram algum trabalho na tela. Vai ser melhor do que o iPad que eu tenho, mas não é OLED e nem o iPad Pro, mas não é uma tela tão boa quanto o iPad Pro.

David Averbach: É realmente uma opção econômica e ainda é um dispositivo excelente, mas é difícil descobrir exatamente quem deve comprá-lo, porque o que acontece com os iPads é, você realmente não precisa deles. Todo mundo tem, neste ponto, quase todo mundo tem um smartphone e um computador. Não acredito que os iPads possam substituir os computadores. Então eu acho que você ainda, se você está na escola ou se está na vida profissional, provavelmente ainda precisa de um computador.

David Averbach: É como se o iPad fosse um produto de luxo, mas você está comprando a versão mais barata e mais barata do é um produto de luxo e tem processador mais lento, não funciona com o novo lápis da Apple, não tem Face ID -

Donna Cleveland: Funciona com o Apple original [diafonia 00:28:43], mas não com o novo.

David Averbach: Sim, e não o novo. Não tem Face ID, é touch ID. Essa é a minha crítica, mas estou sentado aqui olhando para Hal, que tem o Pro e sei que você ama seu -

Hal Goldstein: Bem, não, em primeiro lugar, estou um pouco confuso. [diafonia 00:28:54] -

David Averbach: OK.

Hal Goldstein: E o profissional, pensei que houvesse dois profissionais.

David Averbach: Existe.

Donna Cleveland: Sim, existem.

David Averbach: Sim, boa escolha. Há um Pro de 11 polegadas e um Pro de 12,9 polegadas.

Hal Goldstein: Oh, certo.

David Averbach: Sim. Sinto muito por isso. Tenho o Pro de 11 polegadas e sempre esqueço que existe o Pro de 12,9 polegadas.

Hal Goldstein: Na verdade, esta é a segunda versão do iPad Pro, então ainda é 9,7, embora seja o que estou tendo aqui [crosstalk 00:29:16] -

Donna Cleveland: Hal está apontando para um iPad que está olhando agora, sim.

Hal Goldstein: Oh sim, você pode não ser capaz de ver. Na verdade, comprei o novo iPad Pro 12, seja ele qual for -

David Averbach: Ponto de 9 polegadas, sim.

Hal Goldstein: 12,9, e estou vendendo no eBay.

David Averbach: Oh, se alguém aí quer agora ...

Hal Goldstein: Isso mesmo.

David Averbach: Por quê? Por que você não gosta?

Hal Goldstein: Eu amo isso. Este é o fator de forma correto.

David Averbach: OK.

Hal Goldstein: Seja 9,7 ou 10 ou... todo o novo iPad, é perfeito para um iPad.

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: O outro era um pouco volumoso demais. Eu realmente não poderia usá-lo como um laptop e não precisava do tamanho da tela. E então eu não estava usando.

David Averbach: Então, se você fosse, vamos fingir que alguém roubou todos os seus iPads, apenas para fingir, e você teve que comprar um novo iPad.

Hal Goldstein: Eu faria um iPad Pro 10, seja ele qual for, 11.

David Averbach: Você faria o 11?

Hal Goldstein: Sim.

David Averbach: Então você gosta -

Hal Goldstein: Eu amo o iPad.

David Averbach: Você gosta do Pro, do entalhe e do Face ID e acha que vale a pena o dinheiro extra, você simplesmente não gosta do formato realmente grande?

Hal Goldstein: Certo, certo. Mas acho que a entrada... Não sei se concordo totalmente com você, e é interessante porque a Apple estava posicionando este novo iPad. Uma das coisas que eles disseram que foi muito interessante é que, um dos primeiros slides foi compará-lo a laptops.

David Averbach: Sim. Eles sempre fazem isso, sempre fazem isso.

Hal Goldstein: E então eles falaram sobre o iPad, os novos recursos e o novo iOS para iPad OS, então acho que há várias pessoas que realmente não precisam de todos os recursos reais do laptop, eles realmente podem fazer todas as suas necessidades de computação em um iPad, especialmente agora que o novo iPad suporta a... O que você chama? A capa inteligente com teclado. Eu acho que é um bom produto de nível de entrada para estudantes e muitos adultos que eu sei que realmente não precisam do tipo de poder de desktop e aplicativos de desktop que -

David Averbach: Você pode estar certo, e eu direi que mudei um pouco desde que usei o teclado no iPad porque ele ajuda muito. Existem muitos atalhos que você pode fazer. Minha principal reclamação com isso é que, em primeiro lugar, você não tem um mouse e, em segundo lugar, você não tem uma verdadeira experiência de área de trabalho com janelas sobrepostas -

Hal Goldstein: Concordo totalmente. Para mim, essa é uma das razões pelas quais retornei aquele 12 [crosstalk 00:31:32] -

David Averbach: Sim, isso me deixa louco.

Hal Goldstein: Mas para muitas pessoas que talvez não tenham as necessidades sofisticadas que podemos ter, acho que poderia ser muito [inaudível 00:31:41]. Eles entram no ecossistema da Apple e têm a versão do aluno para, acho que disseram 299 [crosstalk 00:31:48] -

David Averbach: 299, sim.

Hal Goldstein: Educação.

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: Pode ser uma boa opção para muitas pessoas.

David Averbach: Sim. Acho que você está certo porque eu definitivamente, quando converso com meus amigos que não são apaixonados por tecnologia e estão pensando em comprar um tablet e eles estão olhando para alguns dos tablets Android básicos e custam US $ 200, tenho dificuldade em convencê-los a gastar 799 ou 999 com os melhores iPad. Para mim é muito melhor que eu tenha dificuldade em não fazer isso, mas concordo que há um lugar no A linha da Apple para um tablet básico porque o Android tem tablets baratos que ainda possuem especificações.

Donna Cleveland: Acho que faz muito sentido como uma compra para crianças, porque muitas pessoas hesitam em comprar seus filhos um iPhone de qualquer maneira, porque eles não querem que eles tenham um dispositivo com eles o tempo todo, mas desta forma eles podem usá-lo para a escola ou eles ainda pode usá-lo para enviar mensagens de texto para seus amigos ou FaceTime ou coisas assim, mas eles não vão ter um telefone com eles vezes.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Essa é uma opção. Mas sim, eu pessoalmente não estava extremamente animado com este iPad. Acho que se eu não tivesse o iPad do ano passado, talvez estivesse interessado nele.

David Averbach: Mas você sente muito remorso por causa daquele iPad, não é?

Donna Cleveland: Eu faço um pouco, e parte disso é que eu não uso muito iPads em geral, e eu não sei mesmo se eu tivesse um profissional se isso mudaria isso.

David Averbach: Oh, certo. Mas originalmente você estava chateado por não ter adquirido o Pro e agora você está tipo, talvez você simplesmente não goste de iPad?

Donna Cleveland: Sim, é mais onde estou. Sim.

David Averbach: OK.

Hal Goldstein: A propósito, um recurso que também gostei neste novo nível básico é que ele suporta um pen drive, eu acho.

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: E isso significa que você pode facilmente transferir fotos e outros tipos de coisas, o que é realmente uma dor de outra forma.

David Averbach: Sim. E agora é interessante porque o Pro, eles adicionaram um plug USB C em vez de um plug lightening para suportar todos os tipos de funcionalidades diferentes, incluindo ter um pen drive. Mas eles mantiveram uma porta relâmpago, mas fizeram questão de dizer que suporta drives burros, o que eu achei muito interessante.

Donna Cleveland: Sim, está se tornando uma formação complexa.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Tem um identificador de toque, não mencionamos isso, não é um identificador de rosto, ou talvez tenhamos. Você quer compartilhar os resultados da pesquisa?

David Averbach: Sim, vá em frente.

Hal Goldstein: E a propósito, há um outro iPad que você pode ter esquecido, o Mini.

David Averbach: Oh, o Mini, sim. Eu nem mesmo procurei as especificações do Mini. Eu esqueci sobre isto.

Hal Goldstein: Sim.

Donna Cleveland: Então, 45% disseram que prefeririam o iPad Pro, 35% têm um iPad mais antigo e não querem fazer upgrade, 20% têm um dispositivo mais antigo e não querem fazer upgrade. Esperar. Oh, não quero atualizar. Não tenho certeza.

David Averbach: Sim, não sei o que é o fundo. Você entendeu.

Donna Cleveland: Sim. Isso significa que ninguém deseja obter este [inaudível 00:34:36].

David Averbach: Não, não, não, não. 35% têm uma... Oh espere, não, eu vejo o problema. Sim. Desculpe, eu digitei isso rapidamente. Nós, como dissemos algumas vezes, foi um longo dia.

Donna Cleveland: Sim.

David Averbach: 25% têm um dispositivo mais antigo e desejam fazer um upgrade.

Donna Cleveland: Oh, ok.

David Averbach: O que estava faltando era que quase ninguém tinha comprado um iPad e viu isso e pensou: "Eu quero comprar aquilo." Acho que parte disso é distorcida pelo nosso público, porque somos um público de entusiastas e acho que 84% de todos vocês têm um iPad, então isso distorce o dados. Não somos como o seu consumidor padrão, onde as pessoas que tendem a amar são dispositivos da Apple, o que não é surpreendente, mas sim, a maioria as pessoas preferem o Pro ou têm algum tipo de iPad mais antigo e não estão interessadas na versão 329, o que torna senso.

David Averbach: É meio difícil. Você teria que ter um iPad muito antigo para dizer: "Preciso atualizar a versão 329".

Donna Cleveland: Sim, é verdade. OK. Devemos entrar nos iPhones? Isso é realmente -

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: [inaudível 00:35:43].

David Averbach: Oh, o relógio da Apple.

Donna Cleveland: Oh, o relógio da Apple. Sim, devemos falar sobre o relógio da Apple também.

Hal Goldstein: Desculpe.

Donna Cleveland: Sim, não, estou feliz que você tocou no assunto.

Hal Goldstein: Vamos chegar aos iPhones.

Donna Cleveland: a Apple lançou a Série 5 do Apple Watch e o recurso que mais me entusiasma é que ele tem um tela sempre ativa e isso significa apenas que, agora, quando você vira o pulso para longe de você, a tela escurece para conservar bateria. Mas eles encontraram uma maneira com uma combinação de software e hardware de manter sua tela sempre ligada, sem diminuir a vida útil da bateria. No momento, são 18 horas, então você pode passar um dia com seu relógio Apple se tiver sorte e não treinar muito. Isso para mim foi o recurso mais emocionante do novo relógio da Apple. Ele não tem um rastreamento de sono, esse era um dos recursos que esperávamos e esperávamos -

David Averbach: Sim, é verdade.

Donna Cleveland: Sem rastreamento de sono. Houve algum boato selvagem que ouvimos em postagens de um boato que estava esperando por uma câmera no relógio da Apple, que também não vimos.

David Averbach: Esperar é uma palavra estranha. Sempre pensei que uma câmera em um relógio da Apple parecia estranha.

Donna Cleveland: Sim, é verdade. Isso seria um pouco ...

Hal Goldstein: O outro recurso era uma bússola.

David Averbach: Há uma bússola, que parece normal. A princípio isso me pareceu muito estúpido, mas depois pensei um pouco mais sobre isso e por que é útil para navegação. Você pode usar o seu... Porque isso irá orientá-lo e dizer para que lado você está virado quando estiver navegando no seu relógio Apple.

David Averbach: Hal, você tem um relógio Apple, a propósito?

Hal Goldstein: Aqui está.

David Averbach: Oh, aí está.

Hal Goldstein: [inaudível 00:37:13].

Donna Cleveland: Sim.

David Averbach: E então, para mim, eu realmente adoro navegar no meu relógio Apple. É quando estou caminhando, não quando estou dirigindo. Mas quando estou caminhando e navegando no meu relógio Apple, adoro porque você não precisa ter o telefone na frente do seu rosto e ele apenas toca em seu pulso na hora de virar. Mas é irritante quando eu começo e estou tentando descobrir para onde ir, eu tenho que pegar meu telefone para poder descobrir para qual direção estou virado. Portanto, ter uma bússola aqui, embora eu quase nunca use uma bússola apenas para a funcionalidade de bússola, realmente ajuda para navegar.

Donna Cleveland: Sim. Havia mais alguma novidade no relógio da Apple? As principais coisas em que estou pensando -

Hal Goldstein: A outra coisa é que eles deram grande importância à moda e que então você poderia obter mil combinações de rostos e [crosstalk 00:38:01] -

Donna Cleveland: De cerâmica, cerâmica e titânio são dois acabamentos que a Série 4 não tinha.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Cerâmica que eles têm nos modelos anteriores, o titânio é uma coisa totalmente nova. Mas sim, esses serão relógios da Apple mais caros. Sempre obtive pessoalmente a linha de base do esporte.

David Averbach: Você tem algum interesse em algum dos acabamentos mais caros?

Donna Cleveland: Não.

David Averbach: Para mim é tão estúpido. Sinto que vocês não podem, sinto muito, mas vocês não podem fazer um relógio Apple parecer estiloso, então por que gastar todo o dinheiro? Basta aceitar que é um dispositivo eletrônico muito bonito, ao contrário de um relógio elegante, e escolha o mais barato. Eu fiz... Estou tendo problemas com minhas anotações. Eu anotei os preços. Eles estão aí?

Donna Cleveland: Não sei. Eles ficaram todos confusos.

Hal Goldstein: É 399 o nível de entrada e então a Série 3 deles você pode comprar por 199.

David Averbach: OK. 399, 199 para a Série 3.

Donna Cleveland: Portanto, é o mesmo preço básico dos anos anteriores.

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: Fiquei muito desapontado porque perdi os quatro. Comprei os três, e os quatro tinham alguns recursos de saúde e então eu esperava que eles tivessem mais recursos de saúde, mas não havia, acho que vou esperar mais um ano.

David Averbach: O quatro era um, em defesa da Apple, o quatro era uma atualização bastante substancial. Era mais fino, tinha uma tela maior e tinha muitos recursos de saúde excelentes. Portanto, faz sentido que este ano não tenha sido uma grande diferença. Também estou entusiasmado com a tela sempre ativa porque, quando olho para o meu relógio, às vezes ele não liga imediatamente, o que é realmente irritante. E ter o sempre ligado parece bom para mim, mas concordo, além disso, a única outra coisa que perdemos é que eles têm, é como um sensor de som. Ele avisa se estiver muito alto ao seu redor, o que parece estranho. É como se eu soubesse quando está alto ao meu redor, Apple!

Donna Cleveland: Eu sei.

Hal Goldstein: Eles falaram sobre algumas pesquisas, das quais gostei.

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: Você sabe, o fato de eles usarem dados que as pessoas podem oferecer, e eu gostei muito disso. Vou te dizer uma coisa que não gostei, apenas a maneira como eles apresentaram. Porque a primeira pequena amostra era sobre como, eu sei que isso pode soar estranho, especialmente para um cara mais velho, mas sobre como o iWatch salvou a vida das pessoas.

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: Foi tão baseado no medo, a coisa toda. Você tem que obter um iWatch e ele salvará sua vida, que era uma espécie de mensagem e você precisa de um. Eu simplesmente não gosto desse tipo de marketing. De certa forma, acho que é... eles poderiam dizer a mesma coisa e não tê-la da forma como a apresentaram. Então fiquei um pouco emocionado, só que não parecia o que eu gostaria em termos de Apple, minha ideia de Apple.

David Averbach: Concordo parcialmente com você. É tipo, eu posso apreciar que se você é a Apple, você normalmente faz dispositivos de tecnologia que são muito caros e de ponta e aqui está você, fizemos um dispositivo que salva a vida das pessoas. Eu entendo o desejo de contar às pessoas sobre isso, e como muitas pessoas que realmente se beneficiam disso [crosstalk 00:41:09] -

Hal Goldstein: Sim, e eu seria uma dessas pessoas, mas do jeito que foi apresentado, eu disse que provavelmente era mais legal do que eles em termos de salvar vidas. Isso simplesmente colocou o temor de Deus em você para comprar uma dessas coisas. Eles têm essas histórias sobre como isso salvou suas vidas ou como seus batimentos cardíacos aumentaram e tudo isso, e eu vejo isso e é uma coisa maravilhosa, mas só um pouco um pouco diferente, porque quando você comercializa algo, você pode comercializar tanto aspiracional quanto baseado no medo, e eu simplesmente não gostei do tipo de caminho.

David Averbach: E concordo com você também é que sinto que eles estão lutando para encontrar a posição de valor e definir com clareza. Como as razões pelas quais eu amo meu relógio Apple, e novamente, talvez seja porque eu sou uma pessoa mais jovem, não são tanto os recursos relacionados à saúde. Gosto do rastreamento de condicionamento físico e adoro o fato de que me permite manter mais meu telefone no bolso e posso acessar interações rápidas com notificações apenas olhando para o meu pulso. E é uma daquelas coisas em que, quando você o tem, as pessoas que eu conheço têm relógios da Apple em sua maioria os amam, e então as pessoas que não entendem por que você precisaria de um, e eu acho que a Apple não está fazendo um ótimo trabalho articulando claramente naquela.

David Averbach: E a maioria das pessoas que conheço que compram relógios da Apple, exceto por pessoas que têm muito condições de saúde específicas no monitoramento, estão fazendo isso em grande parte porque é um dispositivo de tecnologia, não um dispositivo de saúde dispositivo.

Donna Cleveland: Sim. No ano passado, com a Série 4, eles lançaram um recurso muito legal que permitirá que você coloque o dedo no seu A coroa digital medirá sua frequência cardíaca e dirá se você tem batimento cardíaco irregular, e acho que é somente... Isso me fez querer muito que meus pais os tivessem e minha avó um, também meio que me chamou a atenção, talvez você queira ter um, mas eu acho que não é... Nunca usei esse recurso, ou experimentei-o quando foi lançado, só para ver como era, e acho que muitas pessoas caem nessa categoria, como você está dizendo, não é tão comum, a menos que você tenha um problema cardíaco e esteja preocupado cerca de.

Hal Goldstein: Bem, acho que é uma questão de idade. Tendo dito tudo o que disse, foi um marketing eficaz para mim, porque penso: "Bem, por que não gostaria que isso me avisasse?" Vocês não pensam na sua mortalidade tanto quanto eu.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Eu penso sobre isso.

Hal Goldstein: É uma maneira diferente de pensar, acredite em mim.

Donna Cleveland: Sim, sim, sim, sim. Não, eu acredito em você.

David Averbach: Posso dizer a vocês qual é o meu recurso favorito do Apple watch? Vai soar tão idiota, mas é o fato de que posso fazer ping no meu iPhone para que, se eu perder meu iPhone, eu use meu relógio da Apple para encontrar meu iPhone. Não é como se eu comprasse um relógio da Apple explicitamente para isso, mas esses pequenos recursos do relógio da Apple são o que torna o relógio da Apple excelente. Nunca, em um único anúncio da Apple, ouvi a Apple falar sobre esse recurso. Eles não falam sobre as pequenas maneiras como o relógio da Apple torna sua vida melhor.

Hal Goldstein: Sim.

Donna Cleveland: Sim. É verdade. Eu quero... a outra coisa a mencionar, acho que não fizemos com o iPad é que você pode pré-encomendar o relógio da Apple e o iPad a partir de sexta-feira.

David Averbach: Ok, sim.

Donna Cleveland: E então eles começarão a ser comercializados em 30 de setembro.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Acho que é basicamente isso para o relógio da Apple. Não havia muita diferença. O formato é o mesmo, eles têm, como dissemos, titânio e cerâmica, se você quiser gastar muito dinheiro com o relógio da Apple.

David Averbach: Uma coisa que vou mencionar é que obtivemos as datas de lançamento não apenas para o iOS 13, mas também para o iPad OS, que é o novo sistema operacional apenas para o iPad, e será lançado no dia 30.

Donna Cleveland: Oh, não foi no dia 19?

David Averbach: Não, tenho quase certeza de que Sara disse que o iOS 13 será lançado no dia 19.

Donna Cleveland: OK. Sim.

David Averbach: Mas o sistema operacional do iPad será lançado no dia 30, o que é engraçado porque é realmente perfeito para coloque um plug extra para nossa classe porque é a última lição do nosso curso iOS 13, será o iPad OS.

Donna Cleveland: Legal.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Sim. Tudo bem, vamos falar sobre os novos iPhones. A Apple lançou o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. A primeira coisa que queremos falar sobre isso são os nomes.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Estamos especulando sobre isso há algum tempo e é um pouco... A Apple está em uma situação meio estranha desde que lançou o iPhone X. A Apple estava comemorando seu 10º aniversário do iPhone, então é por isso que eles pularam direto do iPhone 8 para o iPhone X. Portanto, nunca houve um iPhone 9.

David Averbach: Sim, estávamos comentando sobre isso.

Donna Cleveland: No ano passado, estávamos realmente nos perguntando para onde a Apple iria a partir daí, mas -

David Averbach: Bem, o iPhone X, claro, era um numeral romano X, então chamamos apenas de iPhone X.

Donna Cleveland: E agora a Apple com o 11, voltou. Não há nenhum algarismo romano aqui.

David Averbach: Acho que minha breve análise sobre isso é que acho que a Apple acertou dessa vez, mas ainda há muita confusão porque eles estragaram tudo antes. Porque acho que eles fizeram bem de algumas maneiras, primeiro de tudo, apenas para explicar bem rápido. Temos o iPhone 11 que é o sucessor natural do iPhone XR. É o modelo mais barato do iPhone. São recursos muito comparáveis ​​ao iPhone XR. Então eles têm o iPhone 11 Pro, que teria sido o iPhone 11 S, é uma espécie de sucessor natural, e então eles têm o iPhone 11 Pro Max, que é o iPhone XS Max.

David Averbach: O que eu gosto sobre isso -

Donna Cleveland: Isso deixou tudo muito claro, David. [diafonia 00:46:46] -

David Averbach: Eu sei, certo? Todo mundo entende agora. Aqui está o que é bom nisso, e acho que daqui para frente ficaremos menos confusos, porque se você abordasse alguém que nunca tinha ouvido falar da Apple e dissesse: "Eu tenho um iPhone XR e um iPhone XS. Qual deles você quer? Qual é o melhor? "Ninguém vai saber. Eles são apenas números aleatórios e literalmente nem representam nada.

Donna Cleveland: Sim. Tenho dois amigos com iPhone XR que eles simplesmente não fazem ideia. Como o que [inaudível 00:47:10]. Eles dizem, "Eu acho que é um dos dez."

David Averbach: Sim. Ao passo que se você fosse até alguém e dissesse: "Eu tenho um iPhone 11 e um iPhone 11 Pro, qual você quer? "Você não precisa ter ouvido falar de um iPhone para saber que o iPhone 11 Pro é Melhor.

Donna Cleveland: Sim.

David Averbach: Pro é uma palavra autoexplicativa, enquanto R e S não são explicativos.

Donna Cleveland: Concordo. E então o Max que temos por um tempo, então estamos acostumados a ser apenas o maior.

David Averbach: Sim. E então eu acho, e temos uma estrutura de nomenclatura coerente um tanto coerente agora entre o Mac, o iPad e o iPhone porque temos o iPad Pro no iPad e depois temos o MacBook, mas de qualquer forma fica fácil de usar.

Donna Cleveland: A linha Pro agora é consistente em Macs, iPads e iPhone.

David Averbach: Eu direi que, enquanto estivermos criticando os nomes da Apple, o Air é uma chave no trabalho para iPad e MacBook, e em particular para MacBook, acho que eles mudaram agora. Mas por um tempo eles tiveram um MacBook, um MacBook Air e um MacBook Pro, mas o MacBook era mais fino e mais leve do que o MacBook Air.

Donna Cleveland: Sim, desastre.

David Averbach: Não fazia sentido. Ok, isso é tudo que tenho a dizer sobre nomes. Vocês têm mais alguma coisa a dizer sobre nomes antes de seguirmos em frente?

Hal Goldstein: Não.

Donna Cleveland: Acho que o que me surpreendeu foi que pensei no início que o iPhone 11, com base em rumores, seria o sucessor do iPhone XS. Então aquele seria o bom telefone que não era enorme.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Fiquei confusa quando eles começaram a falar sobre os recursos. Eu estava tipo, "Oh, este é o telefone do seu orçamento", porque não tinha o display OLED e tudo mais. Eu acho que, no geral, acho que é uma coisa boa, embora apenas o que quer que seja seu modelo básico não terá coisas extras adicionadas ao nome. Então, provavelmente seria como o próximo iPhone 12, não sei.

David Averbach: Sim. A outra desvantagem... Sim, essa é a outra coisa, eles vão adicionar um S? Será um S Pro? A outra desvantagem de usar a palavra Pro, para as linhas de MacBook e iPad, a palavra Pro na verdade significa para profissionais normalmente, e pobre Phil Schiller teve que chegar lá e explicar isso enquanto estamos chamando de profissional, mas na verdade você não precisa ser um profissional para usá-lo porque, como -

Hal Goldstein: [inaudível 00:49:23].

David Averbach: Sim. Para mim é como quem quer gastar mais em um iPhone, este é o telefone para você.

Donna Cleveland: Sim. Embora uma coisa eu vá dizer é que espero que a Apple abandone suas atualizações S porque eu acho que, especialmente agora que eles têm Pro e Max na mistura, fica muito prolixo. Normalmente, no passado, a Apple fazia um novo número e no ano intermediário eles fariam uma versão S, em que eles não mudariam muito a aparência do iPhone, mas iriam atualizar o processador e algumas outras coisas. Seria como no passado, o iPhone 7, 7S e depois o iPhone 8. Espero que eles simplesmente abandonem isso e façam o iPhone 11 e, no ano que vem, o iPhone 12, porque senão fica muito complicado.

David Averbach: Sim, concordo. E, especialmente à medida que os telefones amadurecem, as mudanças são graduais a cada ano. Eles não têm mais grandes mudanças.

Hal Goldstein: Então, o que há com o iPhone 11? O que é -

David Averbach: Sim, vamos entrar nisso. OK. Chega de nomes.

Donna Cleveland: Vou dar uma rápida visão geral dos diferentes recursos do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, e depois vamos todos avaliar em quais dispositivos, como o que pensamos deles.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: O iPhone 11 começa em 699. Possui uma câmera dupla, de modo que inclui uma câmera ultra grande angular e uma câmera grande angular. Ele tem uma tela de 6,1 polegadas, então tem o mesmo tamanho de tela do XR, então é um pouco maior que o iPhone X e XS, que é uma tela de 5,6 polegadas, quero dizer, algo assim. Ele tem um display LCD, então não tem o display de última geração com o qual você está acostumado. Se você tiver o X ou o XS, mesmo embora estejam dizendo que é uma versão especial de retina, mas ainda não é tão bom, e sua vida útil da bateria é uma hora a mais do que o XR. Então você consegue uma câmera muito boa com isso. Você obtém muitos recursos de câmera que obteria com o Pro e o Pro Max, menos algumas coisas, mas eu diria a maior coisa que você está perdendo é a tela OLED e não consegue uma câmera tripla, que a outra tem. O iPhone 11 também tem o chip A13 Bionic. Esse é um resumo do iPhone 11.

Donna Cleveland: Agora o iPhone 11 Pro e o Pro Max, a diferença realmente é que ele tem a tela OLED e é uma versão melhorada do XS anterior. Vai ser mais brilhante e eficiente do que a tela do XS. Tem uma câmera tripla, então tem a ultra grande angular, a teleobjetiva, que faz o modo retrato e também faz zoom óptico especial, zoom óptico de 2X e, em seguida, a câmera ampla, que é apenas o normal Câmera. Ambos têm o chip A13. O Pro e o Pro Max têm esse belo acabamento de vidro fosco e é um vidro mais resistente que, aparentemente, como Hal disse, você pode deixá-lo cair e ficará tudo bem. Eu não sei.

David Averbach: Não acredito nisso.

Donna Cleveland: Não recomendo, se você faz alarde neste telefone de mil dólares, que tente largá-lo para ver o que acontece.

Hal Goldstein: A propósito, eles disseram a mesma coisa sobre o 11 também, que você poderia abandoná-lo.

Donna Cleveland: OK.

David Averbach: Sim, são todos descartáveis.

Hal Goldstein: Sim.

Donna Cleveland: Eles são todos descartáveis, sim. O 11 Pro começa em 999 ou vamos apenas chamá-lo do que é, $ 1000. O Pro Max começa em 1099. Tal como acontece com o relógio da Apple e o iPad, você pode fazer a pré-encomenda a partir desta sexta-feira, que é 13 de setembro e este será enviado em 20 de setembro, o que é diferente dos outros, então é bom saber.

David Averbach: Em primeiro lugar, em termos de pedido antecipado, eles mudaram para 5h do horário padrão do Pacífico, o que estou muito entusiasmado porque é 7h, horário central, onde estamos. [diafonia 00:53:10] acordamos em um horário bem normal, o que é incrível.

David Averbach: Vamos analisar essas câmeras bem rápido mais uma vez, porque elas são super confuso e acho que para confundir ainda mais vocês, vou falar sobre o XR por um segundo e o XS.

Hal Goldstein: Uma coisa, existem alguns outros recursos que eles passaram bem rápido, mas foram muito importantes para mim.

David Averbach: OK. Vamos ouvir isso antes de quebrar as câmeras.

Hal Goldstein: Sim, e eles pareciam estar em ambas as máquinas.

David Averbach: OK.

Hal Goldstein: Então, os profissionais e os 11. Em primeiro lugar, eles podem ser descartados, o que eu gostei. O fato de ser mais resistente à água, mais resistente à poeira, bem, você mencionou a melhoria da bateria de uma hora. No Pro, eles disseram algo como melhoria de bateria de quatro e cinco horas.

Donna Cleveland: Ah, sim. Eu não mencionei isso [crosstalk 00:54:01]. É uma melhoria de apenas uma hora no 11 e é uma melhoria de quatro a cinco horas.

Hal Goldstein: E outra coisa que gostei é que eles disseram um Face ID mais rápido com mais ângulos para ambos, e para mim isso é... É engraçado para mim, são essas pequenas coisas que são realmente importantes para mim.

David Averbach: Sim, e concordo totalmente. Eu acho que, em geral, o que os comentaristas falam sobre os novos telefones ou como os novos recursos loucos que a Apple veio atualizado, mas em geral o que as pessoas apreciam nos novos telefones quando os usam, são todos esses pequenos detalhes. Quanto mais rápido o processador fizer uma grande diferença, a melhor bateria fará uma grande diferença. Na verdade, eu tinha perdido os ângulos mais amplos para o ID Facial e isso é realmente emocionante.

Hal Goldstein: Sim. Tem algumas outras coisas até, eles tinham... Vamos ver. Um estabilizador de vídeo melhor quando você estiver gravando vídeos em todos eles. Eles têm algo chamado Quick Take, que basicamente significa que você está tirando uma foto e pode tocar nela e de repente ela entra no modo de vídeo. Eles falaram sobre... E vamos ver, selfies em termos disso... Bem, você provavelmente falará sobre o vídeo amplo, então falará sobre isso. E eu acho que é isso pelas coisas que me impressionaram, é isso que eu quero, embora eles tenham passado por isso tão rapidamente.

David Averbach: E quando estamos comparando e contrastando, uma das coisas importantes em que você terá que pensar é o quanto eu me importo com uma câmera? E é bom pensar sobre esses outros fatores também. Porque, como você disse, eu acho que a bateria com maior duração e o processador mais rápido vão realmente servir para você se você está sentado aqui pensando em comprar ou não um novo telefone.

Hal Goldstein: Sim.

David Averbach: OK. Vamos analisar essas câmeras muito rapidamente. Vou começar falando sobre os telefones do ano passado. No XR, havia uma câmera, e era apenas a câmera de lente grande angular padrão. E então, no XS, havia duas câmeras, a telefoto, que é um zoom óptico 2X e a grande angular padrão. Foi o que tivemos no ano passado.

Hal Goldstein: Posso apenas fazer uma pergunta?

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: E quanto aos selfies? Essa é outra câmera ou?

David Averbach: A selfie, a câmera frontal que tínhamos no ano passado também, e temos este ano. O que eles adicionaram este ano é que estou tentando não revirar os olhos quando digo isso, tolices, que é câmera lenta na câmera frontal. Eu não posso não revirar meus olhos. Esse parece o recurso mais inútil que já ouvi.

Donna Cleveland: selfies em vídeo com o cabelo ao vento.

David Averbach: Sim. Oh meu Deus. OK. Portanto, este ano temos o iPhone 11, que é novamente o sucessor do iPhone XR, e este telefone tem duas câmeras. O XR tinha uma câmera, que era a grande angular. Este telefone tem a grande angular, mas eles adicionaram a super grande angular a ele. E então temos o 11 Pro e o Pro Max. Se você se lembra, o iPhone 11 S tinha as duas câmeras, era a grande angular e a telefoto. Estou dizendo isso certo?

Donna Cleveland: Mm-hmm (afirmativa).

David Averbach: Isso tem os dois, tem uma telefoto e a grande angular e adicionaram a super grande angular. Temos três câmeras onde antes havia duas e duas câmeras onde antes havia uma. Onde é confuso, porque eu fiquei tão confuso é o iPhone 11 quando vi as duas câmeras, eu automaticamente assumi que seria uma telefoto porque estou tão acostumada a ver um celular com duas câmeras que tem uma telefoto, mas não tem telefoto para o iPhone 11.

Donna Cleveland: 11, sim.

Hal Goldstein: Mais uma vez, a telefoto é 2X.

David Averbach: É um zoom óptico de dois tempos. E o que torna isso tão valioso são duas coisas. Em primeiro lugar, você pode ampliar sem degradar a qualidade da imagem. Portanto, se você fizer um zoom digital, o que basicamente estará fazendo é degradar a qualidade da imagem ao fazer isso. Se você aumentar o zoom com a telefoto, estará na verdade aumentando, como se estivesse usando um zoom maior na câmera e, portanto, terá a mesma qualidade de foto. A segunda coisa -

Donna Cleveland: até 2 vezes.

David Averbach: Até duas vezes, obrigado. A segunda coisa é que você ainda pode ter o modo retrato, e o modo retrato é um dos meus recursos favoritos. Eu uso muito e adoro.

Donna Cleveland: Modo retrato para quem não sabe, desfoca o fundo e mantém o primeiro plano em foco ou o assunto em foco.

David Averbach: E eu acho que o XR e conseqüentemente o 11, funciona como um software, você sabe disso?

Donna Cleveland: Parece que sim com o software, mas não estou totalmente certa disso.

David Averbach: Eles tinham uma foto fofa de um cachorro que parecia [crosstalk 00:58:29] -

Donna Cleveland: Sim, com um fundo desfocado.

David Averbach: Fundo desfocado, e isso foi no dia 11. Você pode fazer isso, mas não é tão bom porque você está fazendo isso apenas com o software, em vez de realmente ter as lentes. Então, sim, acho que isso define as câmeras, e acho que isso atinge todos os três telefones, temos as diferenças ...

Donna Cleveland: Sim, como com a linha iPhone 11 Pro, você obtém aquele zoom extra e o melhor modo de retrato, mas eles trouxeram muitos novos recursos de câmera interessantes para ambos.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Hal mencionou alguns deles, mas gostaria de mencionar alguns outros. O modo noturno é aquele pelo qual esperamos há muito tempo e é um recurso para situações de pouca luz que ajuda a iluminar fotos com pouca luz, o que tem sido um grande ponto fraco das câmeras da Apple há muito tempo Tempo. Trouxemos isso à tona em nossa postagem de boato. Estamos realmente esperando por isso. Os telefones Google Pixel têm um recurso chamado Visão noturna e Visão noturna, vimos vídeos de demonstração dele e foi incrível o que eles conseguiram fazer com algumas dessas fotos que estariam muito esmaecidas e um pouco desfocadas, e como elas pareciam com qualidade realmente alta fotos. Estou muito animado para poder comparar esses, assim que colocarmos em prática esses dispositivos, como eles se comparam ao Visão noturna do Google.

David Averbach: E, em particular, como a Visão Noturna funciona e a versão do Google dela funciona da mesma maneira, ela usa o que é chamado de Fotografia Computacional. A fotografia computacional é um novo campo realmente interessante que eles usam como inteligência artificial ou IA para melhorar a qualidade da foto. E assim, em vez de usar um flash, o que pode realmente afetar a qualidade da foto de várias maneiras negativas, você tira uma foto com pouca luz e, basicamente, você tem inteligência artificial, olhe para isso e diga: "Como ficaria se eu adicionasse mais luz?" E faz isso de uma forma que, quero dizer, parece que Magia. Quando você vê essas fotos do Google Pixel, parece que magicamente faz com que suas fotos pareçam que você não está mais em pouca luz.

Hal Goldstein: Você sabe uma coisa que é interessante, é quase uma pena que não possamos combinar o melhor do Google e da Apple porque o que a Apple continuou martelando foi que seu chip A13 estava muito à frente de todos os outros, e isso oferece um processamento mais rápido para sua IA e seu aprendizado de máquina, tanto para compreensão Siri e o processamento de imagem, enquanto o Google parece estar vários anos à frente em termos do algoritmo real e sua capacidade de, sua capacidade de fazer AI.

David Averbach: Estou animado para comparar porque até este ano eu teria concordado com você e acho que você ainda é provável certo, mas espero que a Apple tenha atualizado e lançado um outro recurso que é um recurso de fotografia computacional. Vocês se lembram do que era chamado... Eu esqueci de anotar. Tinha algum nome estranho. Era Chamado -

Donna Cleveland: Oh, eu escrevi. Foi algo profundo... Fusão profunda. Fusão profunda. Eu estava muito animado com isso.

David Averbach: Sim. E basicamente ele chamou uma fotografia computacional para cientista louco ou algo assim, e basicamente como funciona é a mesma coisa que luz baixa, exceto por isso apenas faz isso pixel a pixel e leva, eu acho, que?

Donna Cleveland: Nove fotos, sim.

David Averbach: Nove fotos ao mesmo tempo e depois usa inteligência artificial para mesclar todas as nove fotos e obter, pixel a pixel, as que têm a mais alta qualidade. Não sei o suficiente sobre inteligência artificial para entender exatamente os detalhes dela, mas parecia muito emocionante.

Hal Goldstein: Você entendeu que eles disseram que os oito primeiros foram feitos antes de você fechar a veneziana?

David Averbach: Sim, então basicamente, isso é algo que a Apple vem fazendo há algum tempo ou está desenvolvendo há algum tempo. Em geral, o iOS 13, quando você tira uma foto, é quase instantânea. E o motivo é que quando você tem o aplicativo de fotos ativado, ele está constantemente sendo processado em segundo plano e tirar fotos, então quando você aperta o obturador, ele já está preparado para tirar aquela foto antes Tempo. Então, isso é algo que eles têm buscado com o iOS 13 de qualquer maneira.

Hal Goldstein: Incrível.

Donna Cleveland: Outro recurso que realmente gostaria de mencionar são as fotos ultra grande angular que você pode tirar agora. O iPhone 11 e o Pro e Pro Max, todos agora têm a lente ultra grande angular que David mencionou e que permite, quando você está tirando fotos como se houvesse um pequeno deslize, um pequeno botão de alternância, que você pode obter para uma visão ultra ampla e é algo que você pode ver com um pouco de opacidade em ambos os lados, aquele ângulo que você veria obterá com sua foto se você entrar nesse modo, caso contrário, você pode ficar apenas no modo regular grande angular, e isso é muito legal para fotografia de paisagem, nós tenho...

Donna Cleveland: Nossa produtora de vídeo, Ryanne, estava dizendo que é muito bom, ela está querendo algo assim há muito tempo porque você não pode realmente encaixar tanto em uma paisagem quanto você gostaria com uma câmera normal, e eles também mostraram um recurso de vídeo muito legal com isto. Como se você pudesse alternar entre amplo e ultra amplo enquanto grava um vídeo, o que faz com que pareça um ótimo efeito de edição de mover para dentro e para fora. E sim, mais alguma coisa a acrescentar sobre o ultra amplo? Eu pensei que era muito grande.

David Averbach: Eu acho que o vídeo é uma coisa boa para adicionar que você pode usar ultra Wide. Eles também fizeram isso para que você pudesse fazer edições em vídeos no aplicativo da câmera para poder ajustar as cores e a saturação e esse tipo de coisa para vídeo, que é um desses recursos que, uma vez que eles anunciaram que você poderia fazer isso, instantaneamente me deixou com raiva por não ter sido capaz de fazer isso todo esse tempo, porque muitas vezes você toma um ótimo vídeo e com pouca luz e você fica tipo, "Que pena que o vídeo está estragado." E agora eu digo, "Espere, devo ser capaz de ajustá-lo como um foto."

Donna Cleveland: É assim que eu também me sinto em relação aos desleixados. Eu fico tipo, "Por que não tive isso por todos esses anos?"

David Averbach: Sim, onde os babacas estiveram durante toda a minha vida?

Donna Cleveland: Sim, a câmera frontal ainda tem sete megapixels, que é o que a câmera frontal tem sido por um tempo. Mas eles fizeram, eu acho que eles eram como se o flash fosse melhor com isso, e então você pode fazer essas selfies em câmera lenta.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Mais uma vez, não estou animada, mas talvez algumas pessoas estejam. Isso é basicamente o detalhamento das diferenças de câmeras e que é, eu acho, a maior mudança com os novos iPhones. Provavelmente deveríamos falar um pouco sobre o chip A13 Bionic e como isso é significativo. A outra coisa que quero mencionar são os rumores que não recebemos, é o carregamento sem fio reverso. Esse foi um dos grandes rumores, pensamos que você seria capaz de carregar outros iPhones ou AirPods de seu novo iPhone. Isso não é algo que está acontecendo. Oh, com o Pro e o Pro Max, isso é algo que me entusiasma, eles vêm com carregamento rápido.

David Averbach: Oh, sim.

Donna Cleveland: Isso significa que, em vez de um cabo lightning para USB, é um cabo lightning para USB C e Adaptador de parede USB C, que permite carregar seu iPhone em cerca de meia hora, e isso é incrível.

David Averbach: E o outro telefone, o iPhone XS, tinha carga rápida, mas você tinha que comprar separadamente o cabo e o adaptador de parede que a maioria das pessoas não conhecia ou nem se importou em fazer.

Donna Cleveland: Sim. Apenas recentemente, no iPhone Life, começamos a usar equipamentos de carregamento rápido de terceiros.

David Averbach: Sim, e agora vem com ele. Isso significa que quase todo mundo terá o luxo de uma carga rápida e isso realmente faz a diferença, deixe-me dizer a você.

Donna Cleveland: É uma loucura, sim.

David Averbach: Retira muito do estresse de como gerenciar sua bateria quando você pode recarregar seu telefone em meia hora.

Donna Cleveland: Qual foi a sua conclusão geral com os novos iPhones, Hal?

Hal Goldstein: Bem, vou te dizer, houve um outro anúncio e espero que de alguma forma eu pode tirar proveito disso, e isso era, tinha uma coisa muito breve sobre o varejo da Apple [crosstalk 01:06:02] -

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: Têm o programa de troca, e eles aceitarão minha troca XS Max com a tela quebrada? E se o fizessem, eu faria um upgrade. Do contrário, vou esperar pela próxima geração, acho.

David Averbach: Então você tem o XS Max?

Hal Goldstein: Sim.

David Averbach: E você não quis comprar um novo telefone?

Hal Goldstein: Eu gostaria, mas [crosstalk 01:06:27] -

David Averbach: Tanto assim?

Hal Goldstein: Bem, eu não valho mais US $ 1.100. Não sei o que posso fazer com minha tela rachada.

David Averbach: Sim. Sim.

Hal Goldstein: Então, depende de quanto eles vão me dar por isso, e se eles me derem o suficiente para isso, então eu o daria.

Donna Cleveland: Bem, aqui está outra pergunta. Você geralmente é alguém que faz atualizações todos os anos?

Hal Goldstein: Não, geralmente sou cara de dois em dois anos.

Donna Cleveland: OK. Na verdade, isso está mostrando uma quantidade razoável de interesse, eu diria, se não for seu costume atualizar todos os anos.

Hal Goldstein: Sim.

David Averbach: Eu sei que conversamos sobre todos esses outros recursos. Acho que minha pergunta para vocês é: quanto a câmera afeta sua decisão de compra?

Hal Goldstein: Eles são apenas todos eles. Eu gosto que a câmera certamente faça parte dela, e me pareceu... Eu não sou, eu sei que você é mais fã de câmeras do que eu.

David Averbach: Sim.

Hal Goldstein: Mas eu gosto apenas de tirar fotos com a câmera, não quero pensar nisso. Eu só quero tirar boas fotos, então parece que mais opções estão disponíveis que são bastante simples de usar e então sim, isso seria bom. Mas também quero que o iPhone que cai não quebra, isso é um grande problema para mim, e um monte de outras baterias de longa duração. Quem não quer isso?

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: No que diz respeito à câmera, acho que 11 seria ótimo para mim, porque estou mais animada com o modo noturno e ultra grande angular, que você obtém com ambos os telefones, mas com o iPhone 11, obtendo um telefone sem o display OLED e sem o extra like quatro a cinco horas de bateria, perder esses recursos é uma chatice para mim, e também gosto muito do acabamento do iPhone 11 Pro mais. Acho que a parte de trás do vidro fosco tem um visual muito bom. Eles tinham um verde meia-noite [crosstalk 01:08:09] -

David Averbach: Sim, eles têm uma nova cor. Nós não mencionamos, sim.

Donna Cleveland: O iPhone 11 vem um pouco mais no espectro de cores do arco-íris brilhante, o que não me agrada. Acho que quero o 11 Pro, é aí que estou, mas não é só por causa do câmera, é realmente mais porque existem todos os recursos premium extras que você obtém com o Linha profissional.

David Averbach: Sim. Acho que, em primeiro lugar, como Hal aludiu, a câmera faz uma grande diferença para mim. Principalmente agora que meus sobrinhos estão ficando mais velhos e eu os vejo mais e tenho um enteado, podendo levar fotos são muito importantes para mim, e por si só já vale a pena para mim ter uma qualidade superior mais agradável Câmera. Eu uso o modo retrato muito como eu disse, e só isso já vale a pena para mim. Como dissemos, pulei a última geração e meu telefone parece que está chegando ao fim de sua vida produtiva.

Donna Cleveland: Já passou dos seus dias de glória.

David Averbach: Já passou dos seus dias de glória e obviamente sou muito exigente porque sou um usuário avançado, faço isso profissionalmente, mas parece que é hora de atualizar. Se eu estiver escolhendo entre o 11 e o 11 Pro... Já estou tropeçando nessas diferenças, concordo com você Donna. É como um acéfalo para mim. A tela OLED é tão legal e faz uma grande diferença para mim. A câmera é particularmente importante para mim, mas acho que, mesmo fora disso, a tela OLED é muito boa para mim.

Donna Cleveland: Acho que esse é o nosso detalhamento de todos. Vocês estão conosco há muito tempo, obrigado. Eu só quero conectar mais uma vez, nossa classe iOS 13. O novo sistema operacional para o seu iPhone será lançado em 19 de setembro, você não quer ficar para trás ou confuso, então experimente nossa classe iOS 13. É iPhonelife.com/ios13class. David e eu, estaremos ensinando para que você possa sair com a gente -

David Averbach: Nos vemos lá.

Donna Cleveland: Sim, e nos vemos em algumas semanas no próximo episódio do iPhone Life Podcast.

David Averbach: Sim.

Donna Cleveland: Muito obrigada Hal por se juntar a nós, é divertido.

Hal Goldstein: Isso foi divertido, sim.

David Averbach: E se você é um insider, fique por aqui, nós teremos algum conteúdo bônus para você.

Donna Cleveland: Sim.